Mudamos ! Acessem http://habbsea.forumeiros.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos ! Acessem http://habbsea.forumeiros.com

Últimos assuntos

» **Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]**
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptySeg Jan 23, 2012 10:30 am por SkaY_.

» Recrutamento para NoxX
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptySex Jan 20, 2012 9:07 am por SkaY_.

» Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptySex Jan 20, 2012 9:02 am por Messi

» Fotos e Videos NoxX
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptyQua Jan 18, 2012 9:26 pm por Messi

» Regras Gerais
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptySeg Jan 16, 2012 8:46 am por Black_Tiger

» Boteco NoxX
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptyDom Jan 15, 2012 3:56 pm por []SIX.SPAK[]

» Como Baixar, Instalar e Configurar seu TS3
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptyDom Jan 15, 2012 8:06 am por Black_Tiger

» TeamSpeak3 NoxX IP
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptyDom Jan 15, 2012 7:56 am por Black_Tiger

»  new skin 230 com tenis da nike e calsa
Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] EmptySáb Jan 14, 2012 5:47 pm por Messi

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

3 participantes

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Skay
    Skay
    Recruta


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Mensagem por Skay Sáb Jan 07, 2012 3:14 pm

    Seu Nick: [XxT]FreeZa[]
    Nick do Denunciado: [XxT]Sr.Nitrus[]
    Horário que ocorreu: Eu ia aceitar oo dueloo quandoo fooi ele deu /meuatk e me matoo...
    Server que ocorreu: MegarenA
    O que ele fez de errado: Me matoo e oo Black faloo que naoo poode matar ninguem da gang...
    Print, SS, Video / Provas: Siim Print ...
    Conte o que aconteceu: Ele me mandoo um x1 , ae eu fui desser da mootoo e ele atiroo na mootoo e exploodiu ele e fiquei coom poouca vida , ae eu tava digitandoo /aceitarduelo quandoo fooi ele deu /meuatk e me matoo...
    Falei que ia matar ele e + fooi brincandoo e naoo matei e ele me matoo...
    Black_Tiger
    Black_Tiger
    Líder


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Re: Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Mensagem por Black_Tiger Sáb Jan 07, 2012 3:19 pm

    cade as provas
    Skay
    Skay
    Recruta


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Para oo Black_Tiger

    Mensagem por Skay Dom Jan 08, 2012 5:23 am

    Black:: Eu temtei poostar SS doo print aki noo foorum e naoo deu pra poostar entaoo naoo tem coomoo vooc ver oo [XxT]Sr.Nitrus[] quandoo ele me matoo...
    Entaoo vooc poode me add noo MSN ae eu te moostroo poor lá quandoo ele me mato Okaay... ??

    Black_Tiger
    Black_Tiger
    Líder


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Re: Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Mensagem por Black_Tiger Dom Jan 08, 2012 6:44 am

    tenta posta agora
    Messi
    Messi
    Sub-Líder


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Re: Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Mensagem por Messi Sex Jan 20, 2012 9:02 am

    CLOSED
    O Jogador Nao Posto Sua Provas Entao Topico Closed

    Conteúdo patrocinado


    Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[] Empty Re: Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:31 pm