Mudamos ! Acessem http://habbsea.forumeiros.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos ! Acessem http://habbsea.forumeiros.com

Últimos assuntos

» **Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]**
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptySeg Jan 23, 2012 10:30 am por SkaY_.

» Recrutamento para NoxX
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptySex Jan 20, 2012 9:07 am por SkaY_.

» Reclamaçãoo doo joogadoor [XxT]Sr.Nitrus[]
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptySex Jan 20, 2012 9:02 am por Messi

» Fotos e Videos NoxX
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptyQua Jan 18, 2012 9:26 pm por Messi

» Regras Gerais
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptySeg Jan 16, 2012 8:46 am por Black_Tiger

» Boteco NoxX
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptyDom Jan 15, 2012 3:56 pm por []SIX.SPAK[]

» Como Baixar, Instalar e Configurar seu TS3
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptyDom Jan 15, 2012 8:06 am por Black_Tiger

» TeamSpeak3 NoxX IP
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptyDom Jan 15, 2012 7:56 am por Black_Tiger

»  new skin 230 com tenis da nike e calsa
**Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** EmptySáb Jan 14, 2012 5:47 pm por Messi

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

    **Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]**

    avatar
    SkaY_.
    Recruta


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/01/2012

    **Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]** Empty **Reclamçãoo doo joogadoor []SIX.SPAK[]**

    Mensagem por SkaY_. Seg Jan 23, 2012 10:30 am

    Seu Nick: [SCS]ECLIPYS
    Nick do Denunciado: []SIX.SPAK[]
    Horário que ocorreu:
    Server que ocorreu: MegarenA
    O que ele fez de errado: Me matoo
    Print, SS, Video / Provas: Sim Print
    Conte o que aconteceu: Eu e ee tava matandoo oo Sucrilios quandoo minha vida ficoo poouca ae oo []SIX.SPAK[] matoou eu doo nada
    + naoo da pra poostar print

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:01 am